quarta-feira, 18 de julho de 2012

Holográficos Jade


Oi Fabulosas

Meninas, foi vê essa foto da coleção Holográfica da Jade, que todas nós esmaltólatras de plantão enlouquecemos....Gente, me diz se não dar para ficar louca para ter todos???...Fizemos uma comprinha coletiva( pq esperar chegar aqui em Fortaleza não ia dar) e eu pelo menos, me APAIXONEI por todos eles.A princípio, a marca lançou apenas 3 cores holográficas (Psicodélica, Vermelho Surreal e Delírio Rosa) mas prometeu que logo logo teríamos ao total 10 cores.
E como ja foi lançada as 10 cores...Lhes apresento essas belezuras...rs

Ainda não tenho todos...ainda estou desejando o dourado demais..rs...
Hoje quero mostrar para vcs o Magia Negra..eu não gostei muito do nome não, mas o esmalte é perfeito, bom de esmaltar, de limpar...Fabuloso


A holografia dele é perfeita, mas como esmaltei ja quase a noite, não tem fotos no sol, que é uma loucura de brilhos...
Vamos torcer para chegar em Fortaleza logo né??
E ai, gostaram? já conheciam?
Beijos Fabulosas.

GEORGIA LINS

2 comentários:

  1. lindos.. amo holográfico, e os da Jade são perfeitos..igual seu anel..^^

    ResponderExcluir
  2. Os holos da Jade são perfeitos!!!
    Espero que consigamos encontrá-los aqui logo e que a marca desista de tirar os lindos de linha.
    Cores tão perfeitas precisam ser permanentes!
    Beijão.

    ResponderExcluir