quarta-feira, 18 de julho de 2012

Momento Blant

Olá lindas, tudo bem??

Eu sei que ando sumida, e isso é porque eu emprestei minha câmera e não tem como tirar as fotos das unhas e mostrar pra vocês, ai eu lembrei que eu tinha algumas fotos em um CD, mas.. cadê o CD?? Procurei, procurei, procurei e enfim encontrei e separei algumas em que estava usando cores da marca que eu mais gosto até agora, que é da marca Blant. Os esmaltes tem uma pigmentação ótima, duração muito boa e na hora da limpeza não dá aquele trabalho, sabe?? Então vamos as fotos..


Pinceladas, 2 camadas.


Clássico, 2 camadas. Amo esse.


Incentivo feminino, 2 camadas.


Savana, 3 camadas e esse rosa é o Xangai, 2 camadas.


Procurando eu achei, 2 camadas.


E ai meninas, alguma de vocês já usaram algum esmalte dessa marca? Gostaram?

Beijinhos..

2 comentários:

  1. Amanda...esta chegando Blant novamente na casa da manicure...Vai haver um coquetel de lançamento..só falta marcar a data.
    Suas esmaltações estão lindas.
    bjs

    ResponderExcluir